Ordenação Presbiteral de Dom Thiago

No dia 06 de julho de 2019, na Matriz São Bento, em Mineiros, o Diácono Dom Thiago Ferreira Silva, recebeu o Sacramento da Ordem, tornando-se Presbítero a serviço do povo de Deus. Dom Nélio Domingos Zortea, bispo da Diocese de Jataí, o ordenou durante a celebração eucarística por ele presidida e concelebrada pelo Abade James Robert Albers, da Abadia de São Bento, de Atchison, Kansas; pelos monges do Priorado São José – o Prior Dom Joaquim Carlos Carvalho, Dom Josias Dias da Costa, Dom Rodrigo Perissinotto e o Pároco Dom Vinícius de Queiroz Rezende –, pelos padres da Paróquia Divino Espírito Santo – Padre Sérgio e Padre Pedro Aurélio e por diversos membros do clero da Diocese, incluindo o Vigário Geral Monsenhor Vicente, e alguns padres do clero da Arquidiocese de Goiânia. Também vieram alguns diáconos, que foram colegas de estudo de Dom Thiago no Curso de Teologia na capital do estado.
Esta celebração foi marcada pela emoção dos presentes. A igreja estava repleta de fiéis, que vieram prestigiar esse momento de graça e alegria para o povo de Deus. Não podemos deixar de referir aqui a família e amigos de Dom Thiago que vieram da cidade de Nova Veneza - GO.
Logo após a Missa, o movimento Serra de Mineiros, serviu um almoço para todos os que estavam ali presentes. O almoço foi também um momento destinado a uma boa partilha e fomento de novas amizades.
 

Caixa Postal 15
Mineiros - Go, CEP: CEP: 75830-000
(64) 3661-1388

©2017 - Todos os direitos reservados ao Mosteiro São José

agencia cafe com ideias